Incrível...

Bom eu acho que pelo menos uma vez na vida você já ficou imaginando como será quando envelhecer não é? Então "seus problemas acabaram"(hehe) no site da faculdade de "St Andrews" há um projeto chamado "Face of the future" onde você coloca sua foto e eles fazem o resto pra você. E não é só isso não, você pode se transformar em muitas outra coisas como pinturas no estilo de artistas famosos a muito mais!!E lá você aprende como eles fazem isso e como a teoria funciona... lembrando você não ficará na realidade necessariamente como nas fotos ok?



Veja o exemplo no Oralndo Bloom:
NORMAL
ADOLESCENTE
IDOSO
MANGÁ
É necessário o plug-in"Java" para abrir o programa

7 Comments:

  1. DuDu Magalhães said...
    Credo, tenho medo do futuro!


    uhdauhdauhdhua



    http://visaocontraria.blogspot.com/
    Buh said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Buh said...
    Aah o Orlando Blom eeh lindo até idoso!!Oiee, eh a Buh da sala ^^
    Bella said...
    E nem o Orlando Bloom escapou das rugas... mas é só uma simulação. Claro!
    Obrigado pelas visitas gente!!
    Nat Valarini said...
    Olá!

    Poxa que pena vc não estar conseguindo entrar lá, mas de qualquer forma passei aqui para conferir o teu Blog ^^

    Adorei a dica, vou entar lá para conferir!

    Bjoks!

    http://garotapendurada.blogspot.com/
    Carlos Vin said...
    Putz... É já existem até programas que analisam o dna para pesquisar futuras doenças que uma pessoa vai ter... imagine aí!

    Um abraço... A arte do blog está mto bacana
    Bella said...
    P/ NAT: E eu entrei no blog só que não consegui postar amei o post sobre segunda feira muiiito legal... vou ate passar a valorizar mais a minah segunda =D
    Bjs e boa sorte com seu site

    P CARLOS:É tudo corre muito rápido não a tecnologia tá avançando cada vez mais!
    Brigada não fui eu que fiz a arte peguei no site da argentina Gisele J.(não sei muito sobre HTML mas com o tempo eu aprendo).Em breve vou postar aqui alguns sites sobre HTML, layout e templates que eu uso pra aprender a mexer no blog. =D
    Obrigado pela visita!

    P/ TODOS: Voltem sempre ;D

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.