São de verdade?!

Hoje navegando por ai ouvir falar sobre um museu que faz esculturas de famosos em estátuas de cera e fui logo procurar esse site pra postar aqui. Olha gente eu fiquei de "boca aberta" quando vi as fotos. As esculturas não parecem de mentira são identicas aos famoso de verdade.

Confira algumas fotos dos famosos com as estátuas... há a tarefa de descobrir qual é real é sua ;D
(postem aqui quais vocês acham são reais e depois eu falo se está certo ou não ok?)
Daniel Radcliffe
Nicole K.
Miley Cyrus
Jonas Brothers (em homenagem a Mary e a Larissa)

Gente têm muitos outros famosos... mas juntos com as estatuas foram as fotos mais legais que eu encontrei. Você encontra líderes de estado, pessoas marcantes da história, cantores, atores, esportistas e muitos outros no museu! (Eu tenho que ir nesse museu um dia hehe!!)


6 Comments:

  1. Rayane Cássia said...
    Ah adorei, muito bom, fica super legal *-* hauhaua, vou ver o site e ver outros :*
    Bella said...
    Brigada... quase todo dia a gente coloca site novos aqui volte sempre!!
    Ufo Brasil said...
    muito perfeitas em nossa dificil de saber a verdadeira e a falsa hahahahah

    http://rangervermelho.blogspot.com/
    Marcelo said...
    Vou olhar o site tbm, legal =D


    Visitem Meu BLOG: http://tchannannan.blogspot.com/
    Anônimo said...
    adorei
    ainda nao consegui saber
    qual e o real e qual
    e o de mentira
    adorei
    olho esse site todo dia
    bjooooo
    Isabella Tristão. said...
    Lari obrigad pelas visitas!!!
    Volte sempre!!
    bjs

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.